Cardi está prometendo se comportar da melhor maneira possível no Twitter.
Cardi B é conhecida por nunca segurar a língua e provou repetidamente que não tem medo de falar sobre os assuntos mais explícitos em qualquer lugar. Embora esse comportamento tenha rendido a ela um sucesso com “WAP”, os tweets explícitos de Cardi sobre sexo, política e tudo rendeu a jovem de 28 anos um corte em seu alcance no Twitter.
Quando alguém é banido no aplicativo, a plataforma bloqueia propositalmente alguns de seus seguidores de ver todos os seus tweets. A rapper de “Bodak Yellow” tem quase 16 milhões de seguidores no aplicativo e acusa a plataforma de impedir que alguns deles vejam todos os seus tweets. Cardi abordou a possibilidade de ser alvo de uma “punição fantasma” por causa de algo classificado como “+18” que ela postou.
“O QUE EU FIZ AGORA” Cardi perguntou quando um fã apontou que ela foi punidade. Ela então pediu ao Twitter para liberá-la da proibição, prometendo estar em seu melhor comportamento e não tweetar mais sobre “chupar” e “f*der” no ano novo. Ela seguiu com um tweet hilariante de voz usando um sotaque britânico e marcando o CEO do Twitter, Jack Dorsey, implorando por perdão na plataforma.
Cardi costuma entreter discussões atrevidas em sua linha do tempo, incluindo uma semana passada, quando ela perguntou aos fãs qual o filme perfeito para ver no Netflix antes de transar com seu marido Offset.
0 Comentários